Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

VÁRIAS MANEIRAS

Existem várias maneiras
para pregar a palavra de Deus.
Através da oração, peça a Ele para
te mostrar qual é a forma que lhe concedeu.

Não podemos esperar o dia do culto
nas oportunidades para falar do Senhor.
Em qualquer lugar, mas falar com humildade, fé e sabedoria;
devemos pregar sobre aquele que nos resgatou.

O Senhor me fez poeta
para em versos O exaltar.
Se um dia me ungir com a virtude da pregação;
a Sua vontade irei executar.

Pintores, pintem quadros exaltando o Senhor.
Escritores, escrevam livros exaltando o Senhor.
Existem várias maneiras
para exaltarmos o Seu amor.

Bendito seja Deus
que me permitiu esse detalhe observar.
Sou poeta! Em hipótese alguma

eu devo me limitar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário