Seguidores

sábado, 27 de junho de 2015

PAZ NAS CONGREGAÇÕES

Em algumas congregações
existem pequenas ou grandes dissensões.
Mas eu peço a Deus que coloque paz e esclarecimento
em todos os corações.

Um dia uma voz me falou:
“Eu vou lá na sua igreja e falarei um monte de você para o pastor”. Bom... Perfeito eu não sou... Mas atualmente não me recordo de algo que me desabone ou desabonou.

Passando em frente de uma igreja, ouvi uma forte discussão onde alguém dizia assim:
“Tira essa placa daí então!” Realmente, a placa saiu;
mas depois de um tempo Deus a recolocou.

Pastores, membros e obreiros
devem ter uma só direção.
Jesus não olha o cargo,
mas quem realmente está em busca da salvação.

Não podemos esperar a perfeição nos irmãos
porque também ainda não somos perfeitos.
Mas se todos procurarem melhorar em nome de Jesus;
já é um grande feito.

Eduardo Samuel Ferreira

2 comentários:

  1. Bom dia querido amigo Ótimo texto reflexivo, repleto de fé. Se cada um de nós agirmos de modo a nos melhorar a cada dia o mundo seria bem melhor! Continue assim com mensagens edificantes Abraços e uma quinta feira de paz 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga poetisa Janete Sales! A sua visita me deixa honrado e feliz. A paz.

      Excluir