Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

MINHA FILHA AMADA

Você não é órfã de pai vivo
porque faço o que posso para sempre lhe atender.
O amor que lhe entrego vem de Deus
e ninguém irá interromper.

Peço a Deus para te abençoar todos os dias
com o amor do Nosso Senhor.
Não quero ver no seu rosto aquela nostalgia
por algo que o tempo acabou.

Faço questão de ter a possibilidade
de todos os dias poder te abraçar.
O amor que tenho por você é tão grande
que só Deus pode explicar.

Sei que o meu nome corre aos quatro cantos do mundo de
algumas pessoas dizendo que não ligo pra você.
Quem sabe como anda o meu coração é Deus e não estou nem aí
para aqueles que não conseguem me entender.

Eu te amo muito minha filha e saiba que por
você está isenta a falsidade no meu coração.
Peço a Deus que me fortaleça porque depois
Dele; eu sou a sua sustentação.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário