Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2015

AUXÍLIO E ESCUDO

Senhor, seja o meu auxílio
nas horas em que não souber o que fazer.
Confirme na minha consciência
todas as decisões que eu venha cometer.

Senhor, seja o meu escudo
contra aqueles que me desejam o mal.
Direcione e fortaleça os meus passos
contra tudo que for imoral.

Senhor, seja o meu auxílio
nas horas em que chega a tristeza no meu coração.
Que as tribulações não me façam esquecer
Daquele que me traz luz e consolação.

Senhor, seja o meu escudo verbal para que eu
nunca comemore a queda daquele que me quer mal.
Não faço por onde adquirir inimigos, mas
sei que muitos me odeiam no mundo espiritual.

Espírito Santo de Deus,
seja auxílio e escudo no meu caminhar.
Se eu der um passo sem Deus,
sei que irei tropeçar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário