Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2019

MUITO OBRIGADO CONFRADES E CONFREIRAS


Graças a Deus e a oração de vocês,
estou aqui outra vez. Sempre conversava com
alguns, mas não podia postar. Agora Deus permitiu
e voltei para o meu lugar.

Como é difícil para um poeta ficar um
tempo sem divulgar a sua poesia.
Cria um certo desespero, mas ao começar
a compor retornava a harmonia.

Não me senti só em nenhum minuto,
sempre alguém estava comigo a conversar.
Como é bom nessas horas
ter amigos para nos auxiliar.

Saibam que todos vocês jamais ficaram
ou ficarão esquecidos nas minhas orações.
Que Deus continue os iluminando com
as mais lindas inspirações.

Eis-me aqui Jesus!
Com a Sua permissão irei continuar
a espalhar através da poesia
tudo aquilo que o Senhor me inspirar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário