Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2019

ENQUANTO EU TIVER EXISTÊNCIA

Grandes são as batalhas
para o servo do Senhor.
Mas em nenhuma delas
Ele o abandonou.

Clamo pela Tua misericórdia
nas horas em que a certeza se mistura com
a indecisão. Nem tudo aquilo que vemos e
ouvimos alegra o nosso coração.

Não permita que eu me perca nas horas
de abundância e alegria.
Nem tampouco permita que eu desista se
surgirem ingratidões e agonia.

Ajude-me a fazer sempre o melhor para Ti
dentro e fora da casa de oração.
Infelizmente existe a raiva, ciúmes e maledicência
de irmão contra irmão.

Enquanto eu tiver existência,
irei exaltar o nome do Redentor.
Corro um grande risco de me machucar, mas
sei que Ele me curará e irá tirar a minha dor.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário