Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2019

VOZ TRISTE

Quando uma amizade é sincera não são
necessárias várias horas de conversa para
perceber que tem algo errado.
Um amigo de verdade também fica incomodado.

Aconteça o que acontecer amigo(a) da voz
triste, saiba que Deus está contigo.
E o que estiver ao meu alcance,
pode contar comigo.

Se preciso for,
coloco contigo os meus joelhos no chão.
Se for algo material, que Deus nos
inspire para acharmos a melhor solução.

Eu sirvo a Jesus Cristo,
triste ao meu lado você não vai ficar!
Olha aqui amigo(a) da voz triste;
o tempo de cantar vai chegar.

Guarde o que estou lhe escrevendo, em uma mesa
farta comemoraremos o fim de todos os tormentos.
Quem serve a Deus
nunca fica no relento.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário