Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2019

ORAÇÃO PARA O(A) DETENTO(A) CONVERTIDO(A)

Obrigado Pai por esse tempo que o meu
corpo se encontra aprisionado,
mas a minha mente se libertou.
Hoje eu sei o que é o verdadeiro amor.

Fui muito bajulado(a) e isto
me causou uma cegueira espiritual.
Muitas coisas eu ignorava e sem
perceber estava indo para o eterno lamaçal.

Pai! A pessoa que entrou aqui é totalmente
o oposto daquele que em breve irá sair.
Agora sei que sou um verdadeiro instrumento de Deus
pronto para lhe servir.

Estão sendo muito difíceis os meus dias nessa prisão,
mas o Senhor nunca me deixou na solidão.
Quando eu chorava,
sentia o Seu amor no meu coração.

De Saulo para Paulo.
Essa é a grande transformação que o cárcere
me causou. Entrego a Ti a minha vida
pois é o meu Redentor.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário