Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

VERDADE VERDADEIRA

Perdoe-me Jesus por todo o bem
que eu poderia ter feito e não fiz.
Creio que nesse período, quanta gente
eu poderia ter feito feliz.

Os versos que perdi
por deixar para escrever depois.
Quantas madrugadas perdidas
arrastando os pés pelos salões.

Mas agora tudo é diferente,
as escamas dos meus olhos não existem mais.
Não espero o reconhecimento de ninguém, mas para o
Senhor procuro demonstrar tudo aquilo que sou capaz.

A força que clamo e necessito é a do
Espírito Santo de Deus.
É através dessa força que busco sabedoria, saúde, fé
e humildade para viver os dias meus.

Mesmo que o mundo não acredite em mim,
o Senhor sabe que para Ti sou verdadeiro.
Ganhei de Deus uma bíblia e uma espada de fogo
para tornar os meus versos em um candeeiro.

Eduardo Samuel Ferreira

4 comentários: