Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POETA PREGADOR

Ainda não tenho a unção para pregar;
é através da poesia que consigo livremente
de Jesus me expressar. Mas como Deus me prometeu
 eu sei que a minha hora irá chegar.

Enquanto a minha hora não chega, vou
trabalhando diariamente para melhorar
o meu interior. Com humildade e sabedoria quero ser usado grandemente para fazer o que me determinar o Nosso Senhor.

A mesma ausência de medo e constrangimento que
tenho para escrever; sei que terei quando o Espírito
Santo de Deus me usar. Sei que é no tempo de Deus
mas não vejo a hora da minha vez chegar.

Bendito seja Jesus Cristo de Nazaré que me fez poeta
para não guardar e sim transformar no meu coração
as dificuldades em poesia. Ao pegar na caneta
é o Espírito Santo quem me guia.

Hoje sou apenas um poeta pregador, mas um dia
através da palavra sei que Deus irá me usar.
Estou me esforçando para que através de mim
o Espírito Santo venha se manifestar.

Eduardo Samuel Ferreira

2 comentários:

  1. Com certeza meu amigo, muito Deus fará em sua vida, já está fazendo desde o ventre e Ele é fiel para cumprir suas promessas. Bela poesia, com toque de amor verdadeiro a Deus, que transborda e que te faz assim, sem perceber, ser o que Deus quer que seja ser... Parabéns! A paz do Senhor Jesus te conduz e que seja sempre a sua luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido com as suas palavras minha amiga irmã Glaucia Amaral! Que Deus nos abençoe.

      Excluir