Seguidores

sábado, 5 de março de 2016

PENSANDO NA VIDA

Quantas coisas boas já vivi
e tantas outras que deixei escapar.
De quantos perigos Deus me livrou e
quantas vezes veio me abençoar.

Catolicismo, budismo e espiritismo;
por todos esses caminhos já passei.
Hoje me encontro na igreja evangélica e me pego
lendo a bíblia como nunca pensei.

Vivi por muitos anos na vida boêmia
e achava que aquilo era o melhor pra mim.
Devagarzinho Jesus foi chegando e naquilo
tudo foi dando um fim.

Com Deus fui aprendendo que sem fé e humildade
é muito difícil alcançar o desejado.
Em todas as manhãs temos uma nova chance de melhorar,
lembranças do passado não devem nos aprisionar.

Deus revela todos os meus erros e me
ensina a melhorar.
Se não me desviar daquilo que Deus me predestinou
a minha vitória irei alcançar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário