Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

NÃO ADIANTA ME CHAMAR

No caminho que agora ando
não posso mais retornar.
Se der um passo atrás, um grande
abismo irei encontrar.

Todo cristão deve aprender a se controlar
quando algo ou alguém vier lhe provocar.
Responder com firmeza e sabedoria para não deixar
um esgoto de palavrões a boca virar.

Não adianta me enviar mulheres com um lindo
sorriso e um corpo escultural.
Eu tenho um compromisso com a minha consciência
e aprendi que o adultério é uma força do mal.

Viver humildemente não é ser pobre.
Ser rico não é ser arrogante.
No mais alto nível social
podemos ter Jesus em todos os instantes.

Sempre peço a Deus que arranque de mim
tudo aquilo que não presta.
O errado eu já conheci, mas
agora só quero fazer a coisa certa.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário