Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2014

DEUS VAI DECIDIR

Se Deus te chamar antes de mim
é bem provável que o meu dia seguinte não existirá.
Que o nosso sopro de vida seja sadio e longo
para esse dia demorar pra chegar.

O laço de amor que tenho contigo
é bem maior que a minha inspiração.
Dizem que a rotina cansa, mas depende
do que se faz diante dessa situação.

Sem Deus a perturbação
fazia questão em andar ao nosso lado.
Quando Jesus chegou nos fez renascer
e apagou as nossas falhas do passado.

Esperei quarenta e quatro anos
para encontrar a mulher ideal.
O tempo me ensinou a dar valor
ao meu presente especial.

Em tudo você conta comigo.
Em tudo eu conto com você.
Jesus e a nossa reciprocidade
não deixam o nosso amor morrer.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário