Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2014

COM FIDELIDADE ME AFLIGIU

O Senhor foi fiel comigo quando me
descuidei e a dificuldade me alcançou.
Aprendi que se não ouvirmos a Sua voz no amor,
ouviremos através da dor.

Deus não castiga ninguém, o infortúnio nos visita
quando damos um passo errado.
Para voltar a sorrir precisei aumentar
a minha fé e andar mais resignado.

Aflição sem Jesus é desespero.
Aflição com Jesus é aprendizado.
Depois da lição assimilada
ficam mais firmes os nossos passos.

Quem sente a presença de Deus
transforma a tristeza em alegria.
Quem lembra dos exemplos de Jesus,
tenta ao máximo viver com harmonia.

Com fidelidade me afligiu,
mas o Seu amor me curou.
Se hoje vivo mais feliz
é porque o Senhor me abençoa e abençoou.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário