Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2020

EU, PAI

 

Não me classifico, quem quiser saber se sou

 um bom pai, pergunte para a minha filha.

Sou um pai da velha-guarda,

modernidade não é sinônimo de harmonia.

 

Um dia ao conversar com o namorado dela,

expliquei como é a caminhada.

"Aviso e não repito.

Se eu estiver certo, não diga nada. "

 

Agradeço a Deus por ser pai

de uma filha tão abençoada.

Na Lua falta espaço para guardar o amor

que tenho por ela desde a sua chegada.

 

Não sei se posso olhar nos

olhos de Jesus e dizer eu venci.

Ou de frente pra Ele abaixo a cabeça

e digo eu não consegui.

 

Sou um pai sem frescura,

amo a minha filha demais!

Que Deus me capacite para que

eu possa fazer por ela cada vez mais.


Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário