Seguidores

domingo, 26 de julho de 2020

ESCRITA RESPONSÁVEL

Não escrevo o que eu quero e sim

aquilo que o Espírito Santo me inspira.

Expresso-me sobre qualquer assunto,

desde que a responsabilidade esteja mantida.

 

Falo de Deus, amor ou problema social;

não tenho limites ao escrever.

Trago comigo só uma preocupação,

nunca ser inspirado pelo mal.

 

Exalto o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo sem

fanatismo ou falar de religião.

Busco sempre de joelhos, antes de escrever,

basear-me no crivo da razão.

 

Críticas me fazem escrever ainda mais.

Elogios me fazem ser mais humilde.

Inspiração sincera só cresce,

nunca regride.

 

Liberdade de expressão não deve ser

utilizada para ofender ninguém.

Escrevemos para apaziguar,

confusão não nos convém.


Eduardo Samuel Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário