Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2019

É ISSO AÍ MÃE!

Quantas coisas a senhora está
presenciando aí no outro plano.
Sei que vê o meu
sorriso e também o meu pranto.

Fica em paz mãe!
Hoje quem manda na minha vida
é Jesus Cristo de Nazaré.
Não faço mais o que quero. Só o que Ele quer.

Agora sou verdadeiramente um servo de Deus
e estando com Ele tudo irá se ajeitar.
O meu amor a Jesus Cristo
melhorou o meu caminhar.

Desde 2008 a senhora me faz falta,
o câncer nos separou mas o amor que tenho
pela senhora ninguém irá separar. Tomara
que ao término dessa poesia eu pare de chorar.

Na mesma proporção que a saudade não passa
o meu amor pela senhora também não diminui.
Se Deus permitir de nos encontrarmos na eternidade;
essa tristeza se transformará em muita luz.

Eduardo Samuel Ferreira

2 comentários: