Seguidores

sábado, 23 de março de 2019

ANJO LITERÁRIO


Lutaram bravamente para me excluir de um
grupo porque disseram que detestaram a minha inspiração.
Mas Deus levantou um anjo literário para me
defender e o esforço da rival foi em vão.

Esse anjo literário que me defendeu é da mesma
religião da pessoa que me atacou.
Quando Deus quer agir,
nada disso importou.

Alguns administradores deveriam conhecer o autor antes de convidar, dessa maneira já ficam sabendo se aquele estilo convêm adicionar. “Aqui não é igreja! Vá escrever em outro lugar”. Só paro de exaltar Jesus se Ele mandar.

Essa pessoa que chamo de anjo literário,
tem e sempre terá a minha eterna gratidão.
Nunca esqueço da mesma quando
coloco os meus joelhos no chão.

Que Deus te abençoe grandemente, receba nesse
momento o meu forte abraço fraternal.
Eu peço a Jesus Cristo de Nazaré
que te proteja de todo o mal.

Eduardo Samuel Ferreira

8 comentários:

  1. Parabéns por ser um poeta de Deus e não permitir que interfiram em sua fé, em suas poesias que levam à fé .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha grande amiga. Deus me protege e ainda envia anjos literários para me ajudar. Glória Deus por isso. Seja sempre bem vinda!

      Excluir
    2. Obrigada, gosto muito de seus trabalhos, meu amigo.

      Excluir