Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

EXPLICAÇÃO DE UM POETA

Um leitor amigo me perguntou
porque parei de escrever poesias de amor.
Essa foi uma fase muito boa da minha vida,
mas Deus é O dono da inspiração e mudou.

Mudei de religião, mudei a minha visão afetiva,
mudei até a minha seleção musical.
Mas Deus nunca tirou a minha inspiração,
isso para mim é sensacional.

Para falar a verdade, não sinto mais vontade
de escrever sobre o lado sentimental.
Grande parte delas estão em um site, quem quiser
conhecer fique a vontade. Normal.

Hoje escrevo para Jesus, mas sem fanatismo.
Tenho experiências espirituais muito fortes
e que hoje me auxiliam na dissertação.
Nada na mente do poeta passa em vão.

Outrora fui feliz escrevendo sobre o amor.
Hoje estou muito feliz escrevendo ao Nosso Senhor.
Mesmo com todas as metamorfoses que passei na vida,
a poesia nunca me abandonou.

Eduardo Samuel Ferreira

2 comentários:

  1. Metamorfose espiritual em que Deus conservou a inspiração para que o poeta leve fé, esperança. Parabéns por ser mensageiro de nosso Pai .

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado minha grande amiga! Que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir