Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2018

PROSSIGO PARA O ALVO


Lutando todos os dias contra os meus defeitos
e declarando ao Espírito Santo que os mesmos
eu não aceito. Viver em harmonia todos
os dias é o que desejo.

Diminuir cada dia mais o meu ego para
que o Espírito Santo em mim possa habitar.
Até o dia que alcançar o total equilíbrio
quando algo me desagradar.

Se alguma coisa que gosto de fazer, não estiver
agradando a Deus; prefiro abdicar.
Na busca de ser um instrumento nas mãos do Redentor,
as minhas vontades não podem atrapalhar.

Quero exaltar o Santo Nome do Senhor, independente
da situação que estiver passando.
Ter a certeza de que não estou sozinho e ver
a concretização dos meus planos.

Prossigo para o alvo melhorando
diariamente o meu interior.
Quando Jesus cura a nossa parte interna
melhora a nossa visão exterior.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário