Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2018

VINTE E QUATRO ANOS DE POESIA!


Nove de outubro de mil novecentos e noventa e quatro!
Hoje completo 24 anos no mundo literário.
Quantas amizades a poesia me trouxe,
ainda hoje andam comigo lado a lado.

Alguém vem me disser que poesia não enche a barriga.
Sou obrigado a responder: ”Se quiser alimentar o seu corpo, pegue um prato e encha com macarrão. Barriga cheia e cabeça vazia também não dá para entender”

Muitos amigos(as) hoje estão escrevendo no Céu.
Tantos outros desistiram da sua missão.
Mas ainda existem vários poetas daquela época
que não diminuíram a perseverança e a inspiração.

Gostaria de citar alguns nomes, mas seria
ingrato ao esquecer de alguém porque, graças a Deus,
nessa longa caminhada muita gente me ajudou.
Coitado daquele ao pensar que me atrasou.

Quem me inspira é o Espírito Santo, por isso
nunca terei vergonha de poetizar.
Nascemos para fortalecer as almas. Quando chega a
poesia a tristeza perde o seu lugar.

Eduardo Samuel Ferreira

6 comentários:

  1. Parabéns,meu amigo. Vc merece com suas lindas poesias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha amiga! Você faz parte dessa caminhada. Que Deus nos abençoe.

      Excluir
  2. Parabéns, amigo irmão poeta. Tens um grande coração poeta, que bom poder fazer parte desses amigos, que contigo compartilham a poesia, a paz, a alegria. Deus te abençoe abundantemente em graça, inspiração e talento, para que nunca deixes de poetizar. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga irmã! Que Deus continue nos inspirando. Forte abraço .

      Excluir
  3. Olá meu amigo! Que Blog Bacana hein? Estou te seguindo. Depois eu te apresento o meu Blog também. Está em construção e ajustes, mas eis aqui o link para acessá-lo quando quiser. Forte Abraço, irmão! https://femaisobras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo! Com certeza irei visitar e seguir. Que Deus nos abençoe .

      Excluir