Seguidores

domingo, 10 de junho de 2018

QUE O SENHOR TE REPREENDA

Mexer comigo é uma coisa, mas mexer
com quem eu gosto é muito diferente.
Apoiado pelo Espírito Santo
foi que adquiri as minhas patentes.

No domingo recebe a hóstia na celebração e na
sexta-feira vai na macumba mandar os demônios
me matar. Pensa que não tenho coragem de entrar
na igreja, pegar o microfone e te desmascarar?

Sempre soube de tudo e só ficava na oração,
mas agora a espada saiu da bainha e
não voltará para ela antes da conclusão. A
espada de um guerreiro de Deus não se move em vão.

Deseja me ver morto e também todos aqueles que
comigo estão a caminhar?
Preste atenção no que vou lhe falar:
-É você que vai morrer no meu lugar.

O inferno te cobrou R$900,00 para te falar quem é
que está comigo com os joelhos a dobrar?
MEUS AMIGOS ANJOS DE GUERRA, EU DECRETO NESSE MOMENTO. VAMOS LUTAR!

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário