Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2018

MUITO OBRIGADO DONA IVONE LARA. (17.04.2018)

Foi ouvindo DOCES RECORDAÇÕES da
Dona Ivone Lara que senti vontade de ser poeta.
Quando Deus me deu a inspiração, tomei posse da missão.
Tenho certeza que fiz a coisa certa.

Particularmente, hoje para mim não é um dia normal.
Um poeta pode não conhecer o outro intimamente,
mas a poesia os aproxima. A minha admiração pela
Dona Ivone Lara nasceu das suas rimas.

Mesmo diante da enfermidade
continuava a escrever as suas canções.
Deus levou o seu espírito e deixou
para nós as suas inspirações.

Hoje escrevo para Deus, mas jamais esquecerei
ou negarei a minha origem literária.
Foram vários os gêneros que já escrevi
nessa longa caminhada.

Eterna Dona Ivone Lara,
tenho pela senhora uma infinita gratidão.
Esteja em paz minha musa!
Com o tempo passará essa tristeza no meu coração.

Eduardo Samuel Ferreira

4 comentários:

  1. Parabéns caro escritor e amigo Eduardo Samuel Ferreira, demonstra gratidão pela pessoa que fez nascer a vontade de expor o dom poético. Muito lindo o que escreveu emocionante! Boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga poetisa Janete Sales! Que Deus nos abençoe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado minha amiga! Um forte abraço. Que Deus nos abençoe.

      Excluir