Seguidores

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ORAÇÃO DA GESTANTE

Proteja-me Senhor em toda a minha gestação
porque fico desprotegida sem a Sua proteção.
Isente essa criança das enfermidades e
que ela seja abençoada com saúde e felicidade.

Que nenhum imprevisto
venha interromper o meu pré-natal.
Peço ao Senhor uma gestação tranquila
e que eu não venha passar mal.

Livra-me dos perigos da vida urbana,
muitas gestantes estão sendo vítimas de bala perdida.
Clamo pela Tua presença em meu lar para que o
meu filho cresça em um ambiente de harmonia.

Ensina-me a falar do Senhor
mesmo com o meu filho ainda no ventre.
Assim a Sua paz nos envolverá e viveremos
unidos e contentes.

Dê-me saúde, sabedoria e fé no Senhor
para que eu seja uma boa mãe.
O meu agradecimento a Ti
é antes e depois.

Eduardo Samuel Ferreira

2 comentários:

  1. Parabéns pelas linhas de fé...Num tempo em que vidas são perdidas até nos ventres das mães, por causa da violência, precisamos muito deste amparo. Amém para suas palavras de luz 🌠Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amiga poetisa Janete Sales! Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir