Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

QUANDO DEUS CHAMA

Existem casos que são formadas verdadeiras
guerras espirituais quando chega a hora da
pessoa ir à casa do Senhor.
Alguns desistem por temor.

Oração e perseverança são as armas para
aquele que não quer parar.
Ficar em casa triste e deitado nos impede de
irmos buscar as benção que Deus tem para nos dar.

Quem consegue resistir a todos os impedimentos
 enfraquece as tentativas do mal.
Orar ao sair e chegar em casa
cria uma fortaleza espiritual.

Buscar a presença de Deus sem fanatismo
aumenta e melhora a nossa visão moral.
Jesus se alegra quando repreendemos
as tentativas do mal.

A oração em casa é boa e necessária, mas não
deve ser substituída pela nossa presença
na casa do Senhor.
Um anjo sempre recepciona um adorador.

Eduardo Samuel Ferreira

3 comentários:

  1. Muito bom ler seus versos exaltando ao nosso Deus. Abraços meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga parceira Kedma!Fico muito feliz com a sua visita. A paz.

      Excluir
  2. Concordo!
    Bela narrativa!
    Só que tudo na vida deve ser moderado. Vivemos fases . Umas boas outras nem tanto. Deus abençoa nossas vidas, eu respeito muito isso, só como ele mesmo me diz , escolha seu caminho , eu assim agradeço minhas oportunidades. Sei que no fundo são ofertadas por Ele. Sigo com respeito à Ele.
    GRATIDÃO!
    BOM DIA!

    ResponderExcluir