Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2016

O QUERER DO MEU CORAÇÃO

Senhor! Não faça o que Te peço, mas veja
 se o que Te peço é o melhor para mim.
Dê-me a certeza dos meus passos e me
instrua do princípio ao fim.

Abençoe-me com a unção da sabedoria
para que eu possa sempre enxergar a
verdade e não aquilo que o meu
coração quer me fazer ver.

Eu abro mão de qualquer coisa e
situação que não agrade ao Senhor.
Sei que me dará forças para suportar
caso isso me cause dor.

Não vejo, mas sinto a presença
do Espírito Santo perto de mim.
Tudo aquilo que não consigo resolver, o Senhor
resolverá. Se lágrimas caírem, o Senhor enxugará.

O Senhor muda radicalmente a vida daquele
ao qual escolheu.
Espero firmemente que eu possa
ser um dos escolhidos Seu.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário