Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RENOVA-ME SENHOR

Senhor, não permita que um dia eu me ache
perfeito; todos os dias em Ti quero me renovar.
Quando a unção recebida é vencida pelo orgulho
o homem consegue se atrapalhar.

Instrumento de Deus, nada além disso
Lhe peço para me exaltar.
O meu nome nem precisa aparecer, mas quero
levar a Sua glória para todo aquele que precisar.

Por mais descontraído que eu esteja
não quero ter nenhuma conduta vulgar.
Com mansuetude, prudência e sabedoria
quero caminhar para não escorregar.

Não quero entristecer o Espírito Santo porque
a tristeza Dele toca o meu coração.
Abençoe-me Jesus! Quero ser direcionado
a tomar sempre a melhor decisão.

Renova-me Senhor em tudo aquilo
que tenho dificuldades para mudar.
Quero estar preparado e fortalecido
para o dia em que o Senhor vier me usar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário