Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2016

ORAÇÃO DA VITÓRIA

Senhor, não aceito a derrota por onde eu passar
porque creio com todas as minhas forças
de que é o Senhor quem vai
sempre me amparar.

O mundo invisível se irrita comigo
porque faço a vontade do Senhor.
Não desistirei de fazer o Bem,
sinto-me amparado pelo Redentor.

Proteja-me Senhor para que dentro do
meu lar não exista dissensão.
Muitos lutam para verem as famílias
em separação.

Preciso do Senhor trezentos e sessenta e cinco
dias por ano e vinte e quatro horas por dia.
Aprendi que viver sem Ti é impossível
entender o que é alegria.

Não deixe que a tristeza tome conta do meu coração
e o desânimo me faça desistir de lutar.
Fortaleça os meus passos Jesus,
 desejo contigo caminhar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário