Seguidores

sábado, 23 de julho de 2016

PROCURANDO ERRAR SEMPRE MENOS

Sabedoria Jesus!É isso que lhe peço
para melhorar cada dia mais.
Ajude-me a enxergar tudo que posso mudar para
crescer espiritualmente de forma eficaz.

Que as preocupações do dia a dia
não atrapalhem a minha reflexão e me
ajude a sempre entender quando o
outro tem razão acalmando assim o coração.

Ouvir mais do que falar e quando
falar que o Senhor possa me usar.
Da boca de um cristão só podem sair conselhos
para edificar.

Quando o Espírito Santo falar rapidamente no
meu interior me de capacidade para ouvir,
entender e praticar. É preciso estar sempre
atento aos conselhos que Deus vem nos dar.

Existe uma distância enorme para a minha perfeição
mas não é por isso que deixarei de me esforçar.
Das muitas ciladas da vida
Jesus está me ensinando a desviar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário