Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2016

APENAS UM DEDO DE DEUS

Senhor, nem precisa me tocar.
Aponte apenas um dedo para mim
que tenho certeza, tudo na minha vida
irá melhorar.

 Aquilo que desejo irei alcançar,
mas no Seu tempo e não no meu.
Eternamente te agradeço
por tantos versos que me deu.

Ser um pai melhor, um marido melhor, um cristão melhor;
estes são alguns pedidos da minha vida.
Quero uma fé forte e verdadeira onde as
contrariedades da vida não se transformam em rebeldia.

Não quero guerra com ninguém, mas abaixar
a cabeça também não vou.
Aquele ou aquilo que vier contra mim, saiba que
encontrará um homem fortificado no Espírito Santo do Senhor.

Senhor aponte apenas um dedo para mim e
cachoeira de bênçãos irei receber.
Sem o Senhor eu não sou nada,
dependo de Ti para viver.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário