Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DEUS POR TESTEMUNHA SOBRE A MINHA ALMA

O inimigo vem com fúria sobre
mim para me enfrentar.
Sozinho sou fraco e não consigo, mas
é o Senhor que me dá sabedoria e fé para lutar.

Guerras espirituais cansam o corpo
mas não podem enfraquecer a nossa fé.
Espiritualmente não é bom provocar ninguém.
Mas temos que ter coragem para fazer o que Deus quer.

Homem! O inimigo também se apresenta em
forma de uma linda mulher.
Você ouvirá tudo o que gosta de ouvir
e ela fará tudo o que você quer.

Adultério é ilusão,
mas ninguém enxerga assim quando vive nesse meio.
Somente quando Jesus nos abre os olhos é
que saímos desse cativeiro.

Todos os dias procuro algo em mim que
precisa mudar.
Jesus com o Seu infinito amor
sempre vem me mostrar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário