Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

O MEU DESEJO SOBRE OS QUE ME ABORRECEM

Que Deus te abençoe!
Antes eu brigava e discutia,
hoje oro pelo perseguidor. Não sou fã de hipocrisia, por isso
Jesus fará de mim um vencedor.

Nervoso? Sim!
Confesso que de vez em quando ainda fico;
mas estou aprendendo a me controlar
porque os meus sentimentos Deus irá purificar.

Aproxime-se de Deus,
é o melhor que tem a fazer.
Perdemos muito tempo guardando raiva de alguém
e isso é uma das causas que nos impedem de crescer.

Aprendi a perdoar,
mas evito andar com aquele
que já me prejudicou.
Sigo a minha vida sem rancor.

Jesus!  Mostre-me onde errei...
Preciso da Sua orientação para consertar.
Não posso obrigar a ninguém gostar de mim!
Mesmo esses eu não irei praguejar.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário