Seguidores

domingo, 4 de maio de 2014

ELE OUVIU A MINHA VOZ

Minha vida não é fácil, mas mesmo
assim faço de tudo para não me
afastar de Jesus.
Hoje é esse o caminho que me conduz.

Fico envergonhado de tanto pedir,
mas é com o Senhor que devo desabafar.
O conselho de um amigo é sempre bem vindo,
mas tem coisas que só ao Senhor eu devo revelar.

De acordo com o meu merecimento,
sou atendido naquilo que peço.
Diante de Deus diminuo o máximo
e passo a ser um réu - confesso.

Deus! Quero te pedir mais um favor, mantenha
a presença constante do Espírito Santo na mente e subconsciente
de todos que moram no meu lar. Se tiver
algo que não seja Seu, tire de lá.

Assim como um louvor se torna oração,
que essa poesia se torne a minha voz.
Jesus, eu quero seguir contigo!
Afaste de mim todo o algoz.

Eduardo Samuel Ferreira

2 comentários:

  1. Aplausos poeta pregador por abandonar-se nas mãos de Nosso Senhor Jesus Crito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus minha grande e querida amiga! Sempre bem-vinda. A paz.

      Excluir