Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2014

HOMENAGEM A JOSÉ CARLOS DE LIMA. ( MEU PADRINHO)



MUITO OBRIGADO MÃE 
 
Esteja onde estiver
saiba que já te perdoei.
Na minha infância senti muito a sua falta;
só eu sei o que passei.

Ficava pensando no motivo
porque tinha me abandonado.
Mas cresci e deixei isso de lado,
mágoas são coisas do passado.

Tornei-me um excelente profissional,
sou um alfaiate extremamente dedicado.
Tenho filhos e netos que no livro
da vida me deixarão marcado.

Num momento de distração
no alcoolismo adentrei.
Fui ao fundo do poço; mas
emergi e hoje sou um rei.

Sou filho de Deus Perfeito!
Venci tudo que me atrapalhou!
Com a Sua bênção e permissão
o meu coração não parou.

No culto aos antepassados;
oro pela senhora minha mãe.
Peço que Deus a abençoe
pois são várias as razões.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário