Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

ANDAREI NA TUA VERDADE

Mesmo conhecendo a Tua palavra
foi difícil abandonar aquela caminhada.
Achei que sabia muito!
Mas o Senhor me mostrou que não sei nada.

Tentei várias vezes, mas falhei,
talvez por descuido ou má vontade.
Quero que o meu sim seja sim; e o meu não seja não.
Fora disso nada é verdade.

Espírito Santo de Deus,
proteja e ilumine o meu pensar.
Quero escrever e fazer
o que o Senhor mandar.

Quero e vou controlar o ímpeto da raiva
se acaso ela vier me visitar.
O fato de seguir Jesus não me faz um homem perfeito,
mas estou me esforçando para melhorar.

Sabedoria, saúde, fé e humildade;
é o que te peço nesse momento.
Continuo vivendo na luta,
mas agora tenho o Seu esclarecimento.

Eduardo Samuel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário